Como o mundo todo já sabe, mesmo com aulas, provas e estágio, tenho tirado um tempo para assistir séries e começar a assistir uns animes! Ah meu senhor, em breve vou precisar de um HD externo.
"Gente, o que anda acontecendo com Glee? O que está acontecendo com a história? Está tudo VIRADOOOOOO! Quinn e Finn voltaram. Rachel está solteira. Puck está com a ZIZES! (a insensível Lauren Zizes, e o coraçãozinho do meu lindo Puck foi cair logo por ela) Emma se separou do Carl (que deve parar de aparecer, para a infelicidade das alunas babonas do McKinley), maaaaaaaaas Will acaba de se envolver num troço(?) com Holly!!! E a Sue está treinando um coral."
Essa era eu falando sobre Glee ontem, antes de assistir o episódio 16 da segunda temporada. Eu estava achando as músicas, e apenas as músicas, como a salvação da série. Sing foi perfeita, Landslide me viciou, voltando lá para Furt, Marry You e Just The Way You Are foram incríveis também. Mas a história, para mim, estava só enrolando! Eu achei que eles estavam deixando toda a boa história de lado. Shippers pobres, troca-troca de casais... Estava me voltando para Puckleberry desde Need You Now, mas Finchel sempre foi meu shipper fantástico que eu defendia com unhas e dentes. Porém nem estava mais gastando meu tempo tentando, porque a cabeça desses cantores do McKinley me confundia.
Mas aí, vem Original Song, e realiza a minha esperança de que Glee tinha salvação. Canções originais MARAVILHOSAS (Get it Right se encaixa perfeitamente, em mim e na Rach, e Loser Like Me se encaixa perfeitamente na série), retorno de uma boa história, BEIJO KLAINE (!!!) e Finchel trocando olhares! Quinn e Rachel brigando pelo quarterback. Glee está de volta. E Rachel Berry, parabéns. Somos nós tentando get it right, escrevendo e chorando, rasgando páginas e páginas, e desistindo de nossas próprias composições para chegar em algo melhor. Para quem não sabe, Rachel e eu temos demais em comum, física e psicologicamente. E qualquer conquista dela é minha também, com licença!
Eu teria apenas falado mal de Glee hoje, reclamado do episódio 15 (apesar de Landslide e a cena de Brittana ter sido perfeita) e pedido a internação do Ryan Murphy. Mas Original Song recuperou a minha esperança em Glee, e estou com minhas energias renovadas para continuar acompanhando! Mal posso esperar pelo próximo episódio.
E pra você que ficou na fim de assistir, vou te deixar mais a fim ainda! Vídeo de Get It Right pra você :3
Kisses,
comenta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário