terça-feira, 22 de março de 2011

Soooooooono, cadê minha cama?

Hoje passei a manhã toda com sono. E a tarde inteira também. Ah, e estou com sono ainda agora, então podemos considerar que foi o dia todo com sono. Mas sono mesmo, não preguiça, bocejo aqui, bocejo lá. Sono, de se sentir como um zumbi, dormindo pelos cantos, pensando coisas desconexas tipo "eu já enjoei de dormir aqui, vou tentar outro lugar".
Não aguentei assistir dois episódios de Medical Detectives e os dois episódios de Law & Order e Law & Order SVU, que passam logo depois. O primeiro caso de Medical Detectives, eu assisti tranquilamente, mas na transição para o segundo, eu dormi. E quando acordei, Law & Order já estava começando. Claro que não deu tempo de entrar em sono profundo, nem de dormir confortavelmente, nem nada. Mas essas dormidinhas de meia em meia hora me fizeram não perceber a passagem de um minuto entre 19h e 21:30. Quando me liguei do horário, estava pedindo por um banho, caindo de sono.
Aí, o que me salvou de desmaiar foi o banho. Obrigada, chuveiro, pela habilidade mágica de me acordar. Estou escrevendo esse texto às 22h e pouco, e não que esteja sem sono, mas consigo driblá-lo por mais meia hora, até depois de secar o cabelo e tirar as coisas da cama. Mas depois que eu fizer isso, não tem mais distração do sono. Vou cair na cama, e levantar de lá só amanhã de manhã, quando a voz do Mark Salling cantando Fat Bottomed Grils começar a soar nos meus ouvidos como palavras, e não barulhos desconexos. (e eu logo percebo que são palavras, porque o "aaaaaaare you gonna take me home tonight", primeira frase da música, já é lida como frase por mim)
Agora, vou secar meu cabelo, tirar as coisas da cama e realizar o processo descrito acima. Espero que minha noite seja melhor que a de ontem, na qual acordei de 10 em 10 minutos, pensando coisas desconexas e querendo trocar de cama!

KissezZZzzZzzZZ,
comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário