sexta-feira, 21 de agosto de 2009

RANDOM :D Ilustrado!

Oi! Não consigo parar de ouvir Ignorance! Chega a ser hipnótico! Assim que acaba a música, eu já dou play de novo. O clipe também é perfo, então também tô assistindo direto :D Well, eu tava procurando algo realmente interessante pra postar, mas não queria que o blog fosse igual a todos outros, mostrasse os mesmos assuntos e repetisse aquilo que todo mundo repete --' E não quero deixar nada girly demais, porque tenho que conservar meus leitores :B
(blu, conservar me lembra pickles)
O post de hoje, altamente influenciado pelo meu vício/paixão/devoção pelo Paramore, vai estar recheado de fotos da Hayley, ilustrando meu post ^-^ Até porque, até eu canso de "textotextotexto" de vez em quando :x
E, WOW, a prevenção contra a gripe A na minha escola continua :O Pros que achavam, como eu, que aquele monte de álcool gel ia dar besteira, alguém ia acabar suspenso, ou o pessoal ia cansar de ficar lavando as mãos, estávamos errados! Sim, deu muita besteira! Meus queridos coleguinhas já encheram o chão de álcool gel ALGUMAS VEZES, mas nada que os professores vissem, mas tá todo mundo lavando as mãos, finalmente resolveram colocar fila única na cantina pra evitar aquela aglomeração de gente tentando comprar lanche, nem todas as portas ficam abertas a todo instante, mas nunca passam o período todo fechadas! Está dando praticamente tudo certo!
Pelo menos nós não vamos morrer infectados, porque no primeiro dia o diretor disse que 1 entre 25 morreriam com a gripe e nãoseioquemais, e etc, mas nós não vamos ser os 1 dos 25 u_ú (nemseassustem, não vamos morrer! só são scary stories pra todo mundo seguir as regras do diretor :P)
Anh, atualizei o lado direito do blog, mudei os nomes do "Quem Sou Eu" e do "Arquivo" de volta pro bom e velho português e adicionei meus updates do twitter porque é basicamente nele que eu divulgo o blog, então, créditos ao Twitter! Esse sábado não vou ter aulas, obrigada! (é, nem sei a quem agradecer :x) Mas semana que vem começa, meu 6º dia letivo semanal --' Ah, e nem reparem nos meus posts que, mesmo sem querer, acabam falando da rotina! Pelo menos assim ela não me engole viva :P
Comentem ^-^
Bjbj :*

2 comentários:

  1. minha escola também nos protege bastante :S
    scary stories DSAODOASJDASDJSASA
    amo essa foto da hay *----*
    e sim, Ignorance é hipnótica D:

    ResponderExcluir
  2. É isso ae, menina... engula a rotina antes que ela te engula.. kkkk

    ResponderExcluir