sábado, 19 de março de 2011

You wanna be a loser like me

Hey you over there, keep the L up-up in the air

Parabéééééééééns terceirããããããããão!!! Campeões do vôlei então? Muito bom, I'm proud of y'all! (e de mim mesma, claro, que tremi o jogo inteiro de nervosismo e nem por isso não joguei)
Mas então, como sou extremamente competitiva, ser campeã do vôlei com meus colegas ♥♥♥ deu um suuuuuuuuuuuper up no meu astraaaaaaaal, já se percebe pela quantidade de vogais :D Estou tooooda feliz, podia passar o resto do fim de semana comemorando. Mas minha voz não tá tão feliz assim, hee hee. Por ter gritado montes, agora estou quase sem voz :/
Entããããããão, preciso fazer ainda um post sobre TVD, mas agora vou curtir minha alegria (e a Ana Maria que tá aqui comigo, minha fofucha)!

Kisses,
comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário