segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Debut Lolita, meetings, fim da greve...

Hey! Pois então, cá estou eu escrevendo novamente, dessa vez um post sobre a rotina, geralzão, com mil coisas que eu estou querendo falar, hihi.
Primeiro, queria anunciar que, from now on, sou adepta da Moda Lolita. Preciso explicar o que é? Talvez em outro posto, porque nesse quero falar de muitas coisas diferentes, e não quero dar explicação incompleta... Pois então, meu debut foi no Anime Buzz + Nihon Matsuri em Porto Alegre, no dia 19 desse mês! Fui com a Flam querida e encontrei a Vic por lá. Não tirei muitas fotos, mas foi divertido participar! O clima tava bem quente e, apesar da parte de dentro do evento estar quase insuportável, na área do festival e na sombra das árvores estava bem agradável!
Eu e a Flam ♥
Depois, no final de semana seguinte, tive a honra de participar de dois meetings seguidos, dessa vez apenas de lolitas, e com a presença da linda Karine Yudo, que veio nos visitar! O primeiro meeting foi no Tuyuty Pub & Café, e tive a companhia da Flam de novo, o que é ótimo, já que ela é minha madrinha lolita, e me sinto super segura com ela por perto! Conheci mais lolitas do RS e tive oportunidade de conversar com várias, tanto no primeiro meeting quanto no segundo!
Meeting no Tuyuty
O segundo meeting foi na Casa de Cultura Mário Quintana. O lugar é lindo, mas é uma pena que estivesse chovendo, pois perdemos alguns espaços onde as fotos ficariam lindas! Ainda assim, a companhia foi maravilhosa e conheci ainda mais gente (quem não pôde vir no meeting anterior). Todo pessoal que conheci fo extremamente querido e atencioso, e prefiro não postar nomes pra não esquecer ou errar alguém! Mas foram dois meetings incríveis!

Meeting na Casa de Cultura Mário Quintana
Espero poder participar de mais meetings em breve! E queria poder usar lolita TODOS OS DIAS!!!

E agora algo feliz, que estava me deixando impaciente. A volta às aulas na UFRGS. Finalmente voltamos hoje às aulas. E finalmente estou tendo aulas de inglês! Também hoje tive Estudos Linguísticos I, com o professor Gabriel Othero. Fico feliz que ele lembre da minha risadinha simpática! Será que eu ganho uma estrelinha? Enfim, agora vou voltar à rotina normal e ler montes para Literatura Brasileira B. Começar agora, que tal? Enfim... Me desejem um bom semestre!

Queria deixar registrado que as que foram postadas aqui (além da primeira, que é acervo pessoal) são do Fernando Pires!

Até a próxima! Kisses :*

Um comentário:

  1. lendo teu post acabo de passar a maior vergonha do mundo,eu postei as fotos do meet e marquei o pessoal eu te marquei só na foto de domingo pq achei q a pessoa de sabado não fosse a mesma de domingo, apenas muito parecidas, e olhando agora OMFG O-O é a mesmaaaa pessoa e.e
    sou uma tonga mesmo x.x

    ResponderExcluir