domingo, 22 de novembro de 2009

New Moon foi perfeito

Simplesmente isso. New Moon foi perfeito, foi além, foi melhor que Twilight, foi soooonho *-* Eu quero MUITO Eclipse, JURO! Eu acho a história de New Moon bem triste, foi a que mais me fez chorar e tal. Mas o filme foi tããããão perfeitoso *O* Superou as expectativas! Eu chorei, eu ri, eu comemorei, eu babei, eu tudo *O*
Aaaaaah, nem conto. Me apavoreeei no trailer de Paranormal Activity. Entende-se o porquê de ter sido Trending Topic tanto tempo no Twitter o_o Metade do resto das minhas pipocas foram nesse trailer, eu comia pra não gritar, JURO!
Depois do filme, a gente saiu por aí procurando um lugar pra comer. Como já era passado da meia-noite e tal, a praça de alimentação tava fechada, restaurantes também. Tivemos que parar em uma espécie de am.pm :x
Anh, não tô com ânimo pra escrever muito mais, porque tô me sentindo estranha ._. Primeiro senti um super frio, aí coloquei o casaco. Mas começa a ficar muito quente. E depois frio se eu tiro o casaco. Aaaah, entendeu, né? E eu fico meio tonta depois que levanto --' E minha mãe disse que eu não tô com febre, e meus braços mais parecem com hipotermia!
Anh, qualquer dia eu dou um jeito de colorir o post! Porque merece e tal. Amo muito tudo isso!
Bjbj, comentem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário