segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Voltei pro meu tudo, ano acabando e mais

Depois de milênios longe daqui, encontrei ânimo pra escrever de novo. Sim, preciso agradecer ao Di por dizer que gosta dos meus posts , porque foi o que me animou a voltar! E agradecer à Meg Cabot, que talvez numca leia esse agradecimento, mas a série dela, "A Mediadora", me mandou DIRETO pra cá, porque eu não pensei em outra coisa além do meu blog quando eu terminei o último livro. Crepúsculo, da Meg, é MUITO bom. Tudo super bem escrito, bem feito, caprichado! E, DELZ, se tu presta atenção, TUDO se encaixa. Eu não podia dar um final melhor pra essa série!
Anh, domingo foi perfão com a Camila na 55ª Feira do Livro de Porto Alegre *-* E sexta-feira tem New Moon! DELZ, nem me aguento até lá! Vai ser ótimo *-* (Débora que o diga, acho que a gente nem se aguenta de felicidade :x)
E falta menos de dois meses pro intercâmbio *-* E um mês pro fim das aulas *-* Aaain, eu podia transformar tudo em contagens regressivas. Mas ia ficar complexada, perdida, e achar que faltam 4 dias pro intercâmbio, 1 mês pra New Moon e dois pro fim das aulas.
Vou tentar reaparecer por aqui, JURO. Mas tentem reaparecer vocês, leitores. Porque querendo ou não, não sou eu que movo o blog. São vocês! É pra vocês que eu escrevo, e é de vocês que espero retribuição. Nem que seja um "TÁ TUDO HORRÍVEL!" bem grande na minha cara u_u (anh, por favor, não acabem com minha auto estima)
Ainda amo vocês apesar de tudo!
Bjbj, comentem :*

2 comentários:

  1. Sinto que você atualiza mais o seu blog do que eu atualizo minhas fics...

    Deveria me preocupar...
    Não!!
    Agora garota, me explica como é essa coisa de intercâmbio... vc não vai nos abandonar não é?????

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. *OOO* AEAE claro que eu gosto do teu blog, é mára -s

    ResponderExcluir