domingo, 1 de novembro de 2009

Oi novembro *-*

Olá queridos e queridas (:
Depois do pré-Halloween e Halloween, estamos de volta com o blog do jeitinho que sempre foi! Ou seja, completamente sem previsão do que virá amanhã :P Só que agora vão ter icons *-* Tá, eu amei essa de fazer icons! Mas é bem mais fácil com desenhos do que fotos, e as fotos são tão mais liiindas ;O;
Ai geeente, esse fim de semana emendado com feriado caiu SUPER bem! Primeiro porque eu me diverti DEMAIS com meus irmãos e também porque tá todo mundo EXAUSTO dessa rotina engolidora de tempo cruel e malvada. (okay, essa pareceu com mocinha de novela mexicana).
E, WHOA! Tá fazendo um calorão DANADO nessa semana! Tô loooouca pra me atirar na piscina. Mas primeiro ela precisa estar não-verde!
GEEENTE, a Kris e o Taylor tavam no Brasil *-* Mas, tá, eu não moro em São Paulo e não tive a chance de ver eles de pertinho .-. Fazer o que, né? Mas o Taylor tava tãããããããão babável *w* eu quero, me dá?
Era isso!
Bjbj, comentem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário