quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quarta-feira sem gosto

Não parece quarta-feira. Pronto, me resumo nisso! Hoje NÃO PARECE quarta-feira! Ainda
não fizemos as provas finais (são semana que vem - biologia&filosofia - e na próxima - o resto) mas hoje descobri que já passei em biologia, posso até zerar a prova final *-* É feliz, mas tá tudo em clima de fim ó_ò E não quero abandonar meus colegas nas férias! Detesto estar longinho deles, e vou estar no Canadá nas férias. Gente, isso é MUITO longe. Juro, vou sentir falta de todo mundo! Tá, a Camila vai estar lá também. Mas a Kássia não vai, a Débora não vai, o Di não vai, a Jéh não vai, meus pais não vão, nem meus irmãos, nem meu peixe, nem minhas dogs, nem nada! Okay, eu vou curtir, e ter que trazer presentes pra essa mega tropa, mas tá tudo com clima de fim, e eu DETESTO fim. Vou sentir falta das aulas de química, da prof. de biologia (último ano com ela), das aulas de microbiologia, que tão sendo perfosas :/ (gente isso parece um poço de depressão! desestressa, guria!)
Aaaanh, vamos para os momentos felizes! Sei lá se é realmente feliz, mas também terminei de ler Diários do Vampiro, e simplesmente AMEI *O* Eu queria um Edward. Aí eu defini que um Jesse tava ótimo. Maaaaaaaas, agora apareceu o Stefan, e DEUS! Preciso fazer uma mistura de Edward, Jesse e Stefan e ver se sai de lá o meu príncipe encantado. E, de preferência, VIVO! Se beeeem que um vampiro não caía mal *-* Principalmente com aqueles dentes tipo o Stefan! Sério, AMO! (hoho, minha idéia de vampiro, com aqueles caninos perfeitos, voltou com Vampire Diaries *-*)
Anh, minha velocidade de leituras tá me impressionando. Sério, dois livros na mesma semana é meio, WOW! Agora comecei A Hospedeira, e tô realmente gostando. Estilo diferente, mas bem bom! Hoje a noite tem aula com a prof. Pati e Glee na FOX *w*
E antes que eu escreva a Bíblia, vou terminando por aqui.
Dois dias *-*
Bjbj, comentem :*

//post feito escutando Lady GaGa

2 comentários: