sábado, 23 de abril de 2011

blame me for my cruelty

Aiaiai, estou me sentindo culpada por não ter postado ontem... Estava tudo tão certinho, postando todo dia, independente dos problemas e tudo o mais... Posso dar a culpa para a tempestade? Choveu, ventou, caiu granizo, haviam raios e trovões por todo lado... Foi até difícil deixar a internet ligada... Ontem à noite, eu e o Mura assistimos Austin Powers em: O Homem do Membro de Ouro (um dos filmes que já haviamos visto, mas não deixa de ser engraçado, right?).
E hoje, fomos almoçar na casa do Peecky, WHEE! E eu fui com minha bela blusa irônica de páscoa, leia-se, meu moletom dos Smurfs com um Smurf vestindo touquinha de Papai Noel! Precisava ilustrar essa pra vocês. Essa sou eu, hoje, logo antes de sair! (ou logo depois de acordar, se preferirem). E eu AMO DEMAIS ESSE MOLETOM. Adoro roupas assim, adoro os Smurfs, e esse moletom é uma das minhas lembranças "tocáveis" mais perfeitas do Canadá!
Então, fiquei um tempão fazendo outras coisas quando comecei a escrever aqui e perdi o fio da meada, mas boa noite pra vocês, que agora vou ajudar o Smurf Natalino Da Páscoa a esconder os ninhos de vocês!

Kisses,
comenta!

Um comentário: