terça-feira, 26 de abril de 2011

somewhere only we know

Estou assistindo o episódio 2x18 de Glee! Sim, gente, o episódio de hoje à noite que está passando nos Estados Unidos! Aquele mesmo episódio que vai demorar meses para chegar aqui com a dublagem da FOX e que eu achei que não conseguiria deixar rodar aqui por causa da minha conexão! E está perfeito, gente. Não está trancando, consigo ouvir perfeitamente... Total felicidade!
Sabem o que isso me traz? Saudades de Toronto. A TV de lá soava assim também... Os intervalos tinham propagandas assim, eles falavam rapidinho assim, eles eram exatamente assim! Principalmente, porque a TV canadense era praticamente a mesma que a dos Estados Unidos. E eu sinto saudades de lá! Não só da TV, mas da cidade, das pessoas, do cheiro de café em cada esquina, do frio, até do metrô lotado logo pela manhã!
Não que eu não goste de onde estou agora, eu adoro! A cidade, as pessoas, o cheiro de mato e ar puro em cada esquina, o frio e o calor e o pórtico da escola lotado logo pela manhã! Adoro estar aqui, mas queria ao mesmo tempo estar lá... Detesto ser saudosista, mas sinto falta mesmo! Quando tiver oportunidade, talvez eu volte.
Mas vou ficar quieta antes que me joguem da escada por todo esse discurso deprimido de saudades e dor! Beijinhos de boa noite em cada um de vocês!

Kisses,
comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário