sábado, 30 de abril de 2011

shout it, shout it, shout it out loud

Vocês devem ter percebido que meus posts ultimamente tem tido como título trechos de música, ou títulos delas. Quando tiverem tempo, joguem no Google, descubram as músicas e ouçam, não vão se arrepender! A de hoje é Shout It Out Loud, originalmente do Kiss, mas hoje, na minha cabecinha, cantada pelo Glee Cast, no episódio 20 da primeira temporada!
E vocês devem ter percebido que eu ando falando montes de Glee, né? Estou numa vibe muito gleek da minha vida. A música sempre teve esse caráter essencial para mim, e agora só cantar e tocar violino não me satisfaz mais. E Glee tem feito o suficiente para repor as quantidades de música que eu sinto faltar! E também as quantidades de romance que, por mais que não estejam lá essas coisas na própria série, estão me encantando nas fanfictions.
O casal que eu ando lendo fanfictions ultimamente, e também reblogando muito no tumblr é Puckleberry, ou Puck/Rachel. Sempre achei que Finchel fosse o casal para mim. Sabe, o mocinho e a mocinha que definitivamente deveriam ficar juntos. Mas eu tenho essa queda boba pelo bad boy. Das duas vezes que Rachel tentou cantar You're the one that I want com Finn, não deu certo. Isso é porque Danny Zuko era um bad boy em Grease. Quem sabe, o dia que ela cantar com o Puck, funcione!
Puckleberry não era para ser o tema do post hoje, mas acho que veio bem a calhar, sendo que já não é mais "hoje", eu estou morrendo de sono e tenho conselho participativo amanhã, então não conseguiria escrever nada melhor para vocês... Boa noite, meus queridos!

Kisses com menta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário