segunda-feira, 18 de abril de 2011

the way you cut your hair

Lembram que eu cortei meu cabelo na quinta-feira? Pois então, agora o pessoal tá começando a reparar, haha! Existem todos os tipos de reação! Tem o "AIMEUDEUS, MARCELLA, O QUE TU FEZ COM TEU CABELO COLORIDO E LINDO?", o "Ai, Marcy, que lindo teu cabelo, cortou quando?", o "Eu achava o vermelho bem mais legal" e até o "esse corte te deixou mais baixa?", né Débora? Mas sempre que alguém pergunta "Cortou o cabelo?", preciso de uma resposta. A melhor, até agora, foi "Sabe, estou testando esse produto novo pra ficar invisível! Comecei pela ponta do cabelo, e está dando muito resultado, não acha?". Claro, pra variar, teve influência da Débora!
Falando em cortar cabelo, cut your hair, 10 things I hate about you! Lá vai a dica de filme old mas que super vale a pena da Marcella! 10 coisas que eu odeio em você, com meu lindo Heath Ledger, uma história de Shakespeare adaptada, romance, TUDO. É demais, mesmo, e não vou dar resumão. Só digo para assistirem, e fim. A Camila vai concordar comigo que é bom, né?
Então, vão comprar meu presente de páscoa, dicas no post anterior, assistir um filme, dicas pelo blog inteiro, e só...

Kisses,
comenta!

"But mostly I hate the way I don't hate you - - not even close, not even a little bit, not even at all."

Nenhum comentário:

Postar um comentário