domingo, 24 de abril de 2011

HOHOHO, Feliz Páscoa!

Feliz páscoa, leitores queridos do TCO-M! Muitos chocolates para vocês, muita alegria, muito peixe, muitos presentes improvisados, muito tudo! Como eu já havia dito que faria, TCHARANS! Mudei o background e as cores dos títulos, tags, e rodapés dos posts! E eu e o Smurf Natalino de Páscoa escondemos ninhos a noite toda... Espero que todos vocês tenham encontrado pelo menos um bombonzinho por aí! Se não encontraram, receberam de alguém. Então, na hora que abrirem aquela caixa de especialidades Nestlé e acharem seus bombons favoritos, pensem na Marcella e no Smurf de Páscoa que trabalharam árduamente em esconder presentes para vocês!
Haha, dei uma louqueada bonita agora, né? Mas, loucuras de lado, espero que a páscoa de todos vocês tenha sido ótima, que o descanso do feriado tenha sido bem aproveitado e que a semana que vem aí não seja massacrante. Afinal, sempre tem aquele colega - seja de aula, seja de trabalho - que quer saber detalhadamente como foi seu feriado, desde a hora que você acordou até a cor da roupa que sua avó vestiu. Espero que vocês tenham bastante para compartilhar com eles, haha!
Aaaah, não podia deixar de compartilhar essa com vocês! Hoje acordei às 4:44 da manhã para fotografar o culto de páscoa, que por sinal estava fantástico. Isso sem pensar na minha fascinação por velas. O culto foi das 5:30 às 7, e depois tinha um café da manhã coletivo! Tinha tanta variedade de comida que eu ficava em dúvida do que comer (primeiro)... Depois que voltamos pra casa, eu obviamente voltei para a cama... Isso já era previsível, dado que meus hábitos de sono não são os mais saudáveis e normais possíveis, né?
Agora o feriado está acabaaaaaando, o Mura já voltou pra casa dele, eu já estou pensando no tema de literatura e todo mundo já está com aqueles típicos pensamentos de "odeio segunda-feira"... Mas, pensando no lado bom, o feriadão foi uma delícia!

Kisses,
comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário