quarta-feira, 27 de abril de 2011

nem todo talento resulta em reconhecimento

Essa frase resume meu sentimento em basicamente em todos os momentos que eu me senti assim. Porque, perdoem-me os que reconhecem, mas eu me sinto assim! Na verdade, acho que qualquer um que já fez algo e não recebeu nem sequer um parabéns já se sentiu assim. Não que isso tenha acontecido comigo recentemente, mas tenho visto muito talento não reconhecido ao meu redor. Gente que faz de tudo, e muito bem, e não recebe nenhum elogio. E também vejo gente que faz e é muito bem reconhecido, do outro lado.
Mas nem todo talento resulta em reconhecimento. E gritar esse talento aos quarto ventos não o fará ser também! Se você é grafiteiro por exemplo, e não vê reconhecimento na sua arte, não saia pichando muros por aí pra ver se prestam atenção! Se o seu talento for comer ovos crus, tentar mostrá-lo ao extremo só vai dar-lhe uma indigestão.Tentar mostrar o quão bom atirador de facas você é pode torná-lo um assassino!
Basicamente, não queremos que talentos não reconhecidos tornem-se algo detestável, seja para você, seja para sua audiência. Exponha-se, mas apenas o suficiente para mostrar, sem que torne-se exagerado! Pensem nisso, meus queridos talentosos!

Kisses com menta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário