domingo, 17 de abril de 2011

coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?

YEEEEEEEEEEEEEY!
Como falta uma semana para a páscoa, resolvi contar pra vocês toda história de como Jesus foi morto, crucificado, subiu aos céus, voltou, ressucitou, e voltou pro céu de novo. Mentira, vou nada! Vou é fazer algo muito mais interessante para os meus admiradores secretos e todos outros a fim de me dar presentinhos nessa páscoa! A minha LISTA DE PRESENTES!!!
Eu já queria ter feito uma wishlist para o Natal, e para o meu aniversário, mas, ah, vocês me conhecem bem demais pra saber que sou avoada o suficiente para não fazer. Então lá vai, preparem os bolsos, hein?
Começando pelo mais imprescindível para ter uma páscoa deliciosa, chocolate. Quero ovos de chocolate, mas não muitos. As propagandas da Cacau Show e da Kopenhagen que passam na TV me deixam super a fim de ganhar um desses, mas nada impede que um ovo mais simples também possa me fazer feliz!
Depois, um presente já comum para mim, mas que nem tanta gente me dá. LIVROS. Eu amo essas coisinhas cheias de páginas mais que chocolate. Quando leio um desses, meu impulso por doce até se contém! Geralmente, quando ganho um de presente, não troco, a não ser que seja um livro que já tenho. Gosto de ler quase de tudo, exceto leituras obrigatórias de vestibular.
Tem também aquele presente que eu sempre peço, mas nunca ganho. DVDs. Qualquer um, de Harry Potter, de shows, das minhas bandas favoritas, boxes de séries que eu assisto, filmes e animações... ADORO ganhar DVDs. Mas quase sempre as pessoas esquecem disso...
Além disso, o presente que eu costumo dar para mim mesma! CDs! Tenho todos de Paramore, mas nenhum da Avril, Green Day, Panic! at the Disco, You Me At Six, The All-American Rejects... Eu adoro CDs! Pode parecer bobinho nessa era toda tecnológica de downloads e tudo o mais, mas CDs são tão mágicos... É aquela magia de ter o CD nas mãos, poder pegá-lo e tal... É ótimo!
Não especifiquei nada demais, pra deixar bem variável, pra todas condições financeiras, idades, tudo o mais... Então, essa é a minha básica lista de presentes, e espero ganhar ao menos os chocolates nessa páscoa, sim?

Kisses,
comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário