sábado, 16 de abril de 2011

we're still so young desperate for attention

Olá, povo mal informado por mim! Assumo, cupla minha a desatualização daqui. Mas, apesar das provas e do tempo apertadíssimo, essa semana foi demaissssss! Intercambistas do Rotary estiveram aqui na 4ª feira e passei a tarde toda falando inglês, foi ótimo! Quinta-feira desabou o mundo, alagou tudo, e não consegui ir para o estágio, depois, mais tarde, fui na cabelereira, onde não tinha luz elétrica, mas mesmo assim, tive meu cabelo cortado, e... TCHARANS! Não tenho mais cabelo colorido! E, apesar da dorzinha emocional, estou amando meu visual novo! Ele veio abraçado em uma atitude nova, e espero que uma Marcella nova também.

Ah, aproveitei e atualizei meu perfil. Mudei foto, texto, algumas preferências, adicionei umas músicas... E quero começar a trabalhar em um background novo pra cá. Não levem a mal, acabei de trocar, estou gostando desse e tal... Mas não acredito que todas as coisas certas estejam aí. Tem coisas faltando, coisas sobrando... Depois de um certo tempo pensando nele, vou acabar fazendo um background que me sirva por mais algum tempo!
Exatamente agora, enquanto escrevo esse texto, estou bocejando - porque acordei às 5:20 da manhã, quis assistir o Law&Order SVU das 6h antes de ir pro sábado letivo - e esperando para assistir um episódio de House lá da 3ª temporada que vai passar no Universal... Descobri House e o quão incrível a série é! E, Miss/Jess/Cuddy que me desculpem, MAS O GREG É MEU, MUAHUAHUAHUA!!!
Haha, por hoje era só!

Kisses,
comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário