quinta-feira, 28 de abril de 2011

the horses are coming so you better run

Então, como vocês já sabem, terça-feira eu assisti o episódio novo de Glee, Born This Way, que estava fantástico e fez Glee se redimir por A Night of Neglect. O que vocês não sabem, mas podem imaginar, é que desde então eu tenho acompanhado a reação do fandom de Glee, principalmente através do tumblr. Adoro ver como o pessoal reage, principalmente através do Fuck Yeah Glee Secrets, que acho que é meu blog favorito de lá, porque é tudo enviado por fãs. Às vezes vêm alguns segredos bem fora da casinha, mas concordo com muitos deles!
Então, acompanhando essa reação, vi muita gente concordando comigo, principalmente por dizer que Born This Way foi tudo que A Nigh Of Neglect não foi. E percebi muita gente falando de uma música que, na hora, eu não dei aqueeeeela bola, porque estou cansando de Klaine. Mas como estavam todos comentando, resolvi ouvir de novo. Foi justamente a música que motivou o título do meu post naquele dia: Somewhere Only We Know.
E não é que os shippers de Klaine tinham razão? Não quanto à shippar Klaine, já estou cansando de ver Glee girar ao redor do Kurt. Vão dar uma olhada no Mike Chang, na Tina, sei lá. Mas quanto à música, eles estavam certos. Ela é linda, e eu devia ter dado meu coração pra ela na hora. Porque por mais que eu tenha cansado de Klaine, não posso negar que o Darren Criss faz um trabalho perfeito quando canta. Ele parece não conseguir falhar... E esse é um dos únicos motivos pelo qual eu quero que ele continue na série, além do fato dele ser lindo.
E, falando em músicas de Glee, hoje escutei umas lá do tempo do episódio 13 da 1ª temporada! Nem me lembrava que amava tanto And I am Telling You. Por mais que a Rachel diga que Kurt é sua maior concorrência lá dentro, a Mercedes tem uma mega voz e, se ela voltar a fazer solos como aquele, é melhor srta. Berry se cuidar...
Então, ouçam essas três músicas que vou indicar, versão Glee Cast: Somewhere Only We Know, And I am Telling You e Dog Days Are Over!

Kisses com menta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário