domingo, 3 de abril de 2011

gosto muito de te ver, leãozinho

Olá leitores fiéis! Desculpem por não ter postado desde o dia 28... Mas continuo me sentindo positiva quanto à esse blog! Tenho postado bastante, apesar de ter quebrado o regime de postar diariamente.
Como ando falando bastante sobre "assisti filme x" e "assisti filme y", resolvi falar de mais um filme que assisti, e que vou deixar como dica aqui: Casa Comigo? (Leap Year)
É o seguinte: Anna (Amy Adams) faz uma super loucura pra pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento em Dublin no dia 29 de fevereiro, porque segundo a tradição eles devem aceitar nesse dia. Porém, o avião pousa no País de Gales, de onde consegue um barco que acaba deixando-a em Dingle. Lá, ela pede a Declan (Matthew Goode) que a leve a Dublin. E aí, só Deus sabe o que pode acontecer...
E eu não vou contar o fim aqui, de maneira alguma, porque eu quero que você aí que está lendo assista! Vale a pena, e é muito bom!
Ah, e se tiverem oportunidade de ouvir Beirut cantando O Leãozinho, ouçam. Meu cover favorito de agora em diante!
E hoje eu vou ficar por isso mesmo...

Kisses,
comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário