quarta-feira, 20 de abril de 2011

the ink is running toward the page

HAHA, boa noite, meus caros! Dêem as boas vindas ao nosso querido amigo feriadão, por favor! Assumam, nós precisávamos muito dele aqui! Amanhã, é dia de Tiradentes, sexta temos a sexta-feira santa, sábado tem algo a ver com a páscoa, a morte de Jesus, luto... e domingo é PÁSCOA!!! Todos prontos para encherem as pancinhas de chocolate?
Hoje - agora há pouco, mais especificamente - ganhei um presente! Tcharans, um livro! Usado, quem se importa? Livros novos ou usados não tem diferença, pois de qualquer jeito o conteúdo continua o mesmo... Mas então, ganhei do Mura o Guia Completo de Fotografia, e, dude, quero começar a ler logo. Tudo bem, tem todos aqueles livros meus que eu nem pude abrir ainda e estou louca para ler, leituras obrigatórias, trabalhos da escola, e tudo o mais. Mas esse livro parece bem interessante!
Sincerely? Nem tenho muito para falar hoje. Mas tenho muito para dormir, estou bocejando desde às 18h... Então, boa noite, meus amores!

Kisses,
comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário