terça-feira, 19 de abril de 2011

you're graceful, your grace falls

O que dizer de hoje? Que foi um dia cheio de vontade de dormir? Óbvio, e nem precisou chover para isso. Foi um daqueles dias em que chegamos na escola e, logo no primeiro período, fecham-se todas as cortinas e passa-se uma apresentação de slides extremamente chata - e repetida. Mas não conta isso pra minha professora, hehe!
E, graças à qualquer intervenção divina, organizamos o chá das mães hoje, a Aline, as coordenadoras pedagógicas da escola e eu. Foi bom, porque conseguíamos chegar em acordos, soubemos dividir as tarefas, e acho que levantamos todos pontos necessários. Não que isso faça alguma diferença na sua vida, querido leitor, mas é bom saber de vez em quando que existem equipes eficientes na hora de organizar algo, né?
Mas então, meu dia foi extremamente sem graça. E, mesmo passando o dia todo com vontade de dormir, agora que estou em casa, à noite, com as condições perfeitas para dormir, me falta o sono que eu tive o dia todo. Alguém pode me explicar isso? Que eu saiba, não é só comigo que acontece.
E falando em "não é só comigo", sinto falta de comentários aqui... Sério, o fato de você ser alguém da minha família, meu amigo, ou um total desconhecido não te impede de comentar. Inclusive, acho que independente de quem seja, o simples fato de haverem visitas deveria ser um motivo para comentários. Se 10% de todas as visitas desse blog tivessem acabado em comentários, já seriam mais de 470! Mas, infelizmente, o número é muito mais baixo. Das mais de 4700 visitas na história desse blog, apenas cerca de 1% geraram comentários, totalizando os 48 que existem. Esses 48 eu trato como bebês! E em coração de mãe, sempre cabe mais um, então (cara, odeio implorar) comentem! Os comentários são autorizados para anônimos, exatamente com o intuito de que qualquer um possa comentar, sem medo de se expor... Se você comentar aqui, mesmo que como anônimo, não se preocupe, não vou rastrear seu IP, e vou ficar extremamente agradecida!
Meus amores, desculpem o desabafo sobre comentários, mas sinto falta mesmo, e espero que entendam! No mais, amanhã a semana "acaba", ótimo, não? Adoro feriadão! Espero que tenha tempo de postar aqui!

Kisses,
comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário