segunda-feira, 25 de abril de 2011

do you know this guy?

Vocês certamente já viram essa primeira imagem do post, principalmente se já assistiram o clipe da minha música-vício-do-momento, Born This Way. Mas vocês conhecem esse moço desprovido de cabelos, mas muito bem servido em tinta? Este é o nosso novo amiguinho, Rick! Completamente cheio de tatuagens, o moço, Rick Genest, é um esqueleto. Não por ser magro ou qualquer coisa, mas porque tatuou um esqueleto no corpo. É um guia de anatomia completo, se você tiver interesse em estudar cadáveres em decomposição. E pra você que pensava que era tudo maquiagem, parabéns produção do clipe e tudo mais, nananinanão! Esse aí está marcado para sempre! O zombie-mode dele não é temporário, e sim tatuagens permanentes.
Gente, minha querida mãe que ache horrível, mas eu acho lindo. Mesmo! O cara era bem sem graça sem as tattoos, um cara normal que você passaria na rua e nem perceberia. Mas todo esse bodymod transformou Rick num ícone. Inclusive, um ícone fashion. Ele já serviu de inspiração para Alexandre Herchcovitch, participou do clipe da Gaga, posou pra revista japonesa, desfilou pro criador do perfume Angel... O cara chegou chegando!
E, não vou postar aqui em imagem, porque nem parece o mesmo cara, mas nas fotos dele sem tatuagens, ele não é tão bonito quanto tatuado. E sim, eu acho ele bonito. Ele tem um charme completamente especial. E apesar de não ter interesse nenhum em virar uma zumbizinha e tatuar todo meu corpitcho com ossos, coisas decompondo e materiais de anatomia, ainda acho nosso amiguinho Rick um belo mocinho. Não direi um partidão, pois mamãe morre do coração se um dia eu chegar com um zumbi em casa! Mas esse não é de se jogar fora, hein...
Mas então, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, porque eu ADOREI! Referência à Born This Way, abordar o assunto "tatuagens", moda e um moço pra lá de diferente é uma diversão e tanto para a Marcellinha que vos escreve!

Kisses,
comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário