terça-feira, 24 de maio de 2011

and I know that you'll never be mine

Música do dia: Mary Poppins - Mark Salling

Eu amo postar aqui. Sério, todos dias. Postar aqui é ótimo! É um método para não precisar de terapia, um método para descarregar o que sinto, um lugar para estar. Eu adoro esse blog!
Hoje foi a season finale de Glee, e eu não estava em casa para assistí-la. Mas, assim que der, assistirei, pois estou louca para saber TUDO que acontece. Medo enorme de ler spoilers dessa finale... Por mais que eu ame spoilers, season finale é season finale! Nada pode estragar a alegria de assistir uma finale com muitas surpresas. Nada mesmo!
Droga, acabei de ler um spoiler... Mais precisamente, ver um spoiler em formato de GIF. ISSO, TUMBLR, ME CONTE TUDO! Nada de Tumblr até assistir a finale? Vai ser difícil, mas posso tentar.
A quem estou tentando enganar? Nada de Tumblr é crueldade...
Vou ter mais assunto depois de assistir a finale. Por agora, é só expectativa!

Kisses com morangos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário