segunda-feira, 16 de maio de 2011

and you won't bring me down

Música do dia: Defying Gravity - Glee Cast (Diva Off version)

Dia lindo hoje, não? Frio, música e busca incessante por um RP de Glee com Rachel Berry disponível, com preferência para Puckleberry. Acho que, finalmente, está entrando nos eixos, e vou achar minha tão sonhada vaga. Consegui fazer um sample legal, e Rachel Berry será minha em algum RP. Me chamem de bobinha, mas essa série ainda acaba me enlouquecendo se eu não tirar todas ideias de plots que tenho para ela de dentro da minha cabeça. Um RP parece perfeito para isso! Além de fanfictions, que eu acabo não terminando. Porque, honestly, não sou pessoa de one-shots.
Hoje continuei minha listinha de 100 fatos sobre mim. Já estou no número 13, legal, né? Estou aceitando sugestões, já que o número 1 é "adoro fazer listas, mas nunca as termino". Vou fazer uma página para esses 100 fatos, pra vocês poderem lê-los assim que eu for elaborando. Mas quero ter 20 antes de colocar na página!
Hoje os professores começaram a entregar as provas trimestrais, e estou feliz com meus resultados! Quando digo que o dia de hoje foi lindo, não é ironia. Notas boas, trabalhos apresentados... Até recebi um solo no Glee Club, digo, no coral! Estou realmente feliz por isso! Continue, assim, Marcellinha!
Alguém pode me explicar o porquê de eu sempre tentar dar uma preview do dia de amanhã no fim do post? Não é episódio de Glee que precisa de promo, certo?

Kisses com blueberry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário