sexta-feira, 6 de maio de 2011

I was spinning free with a little sweet and simple numbing me

Música do dia: Sweetness - Jimmy Eat World

Precisava quebrar esse regime de Glee Cast aqui do blog, sinceramente... Música do dia de hoje vai pra Jimmy Eat World, mesmo que hoje tenha chegado meu lindo CD e DVD do Panic! At The Disco. E que eu esteja cantando qualquer música que dê na minha cabecinha, que nem Endless Love acabou de aparecer. (por sinal, tem uma versão de Endless Love feita pelo Glee Cast e... okay, calei-me)
Mas, como eu falei, CHEGOU MEU CD E DVD DO PANIC! AT THE DISCO!!!!!!!!!!!!!!!! E eu já assisti praticamente todo! Estou com sorrisinhos aparecendo na minha cara cada vez que eu penso nisso! Só que, querida Submarino, ou então queridos correios, por favor, tomem mais cuidados da próxima vez. A caixinha de CD tem uma rachadura na frente, e o lugar onde se põem os discos está com os dentinhos quebrados... Sorte a de vocês que os discos estão intactos, senão eu ia querer restituição do meu dinheirinho e MAIS UMA CÓPIA DO CD E DVD DE GRAÇA, hein?
Aaaaah, queridos leitores, finalmente é sexta-feira novamente! E vocês não precisam cantar Friday. (apesar da versão do Glee Cast... mas tem o Mark Salling! ... tá bom, tá bom...) Estou loooooooooooooooouca para dormir muito nesse final de semana! Afinal, semana que vem é semana de provas, e preciso estar bem descansada. E por bem descansada, eu quero dizer REALMENTE BEM DESCANSADA. Eu tenho planejado dormir há tanto tempo, e não consigo manter meu foco nisso. Aí, eu acabo dormindo no meio de Law & Order e acordando só quando SVU está para começar. E eu não gosto disso nem um pouquinho...
Mas acho que esse final de semana vai ser muito bom para dormir. Não tenho programação nenhuma, não sei de ninguém vindo para cá... (é nessa hora que começam a chegar as notícias de todas as pessoas que vão te visitar e todos os lugares que tem para ir)
Então, bom final de semana, que o meu vai ser passado dormindo, haha!

Kisses com banana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário