quinta-feira, 19 de maio de 2011

take me for what I am, who I was meant to be

Música do dia: Take me or Leave me - Glee Cast

E Glee Cast volta a ser o topo das paradas da música do dia neste blog! O que não é novidade nenhuma para ninguém, eu ando mais Gleek que todo mundo. Agora, finalmente acabaram as provas, de verdade. Fiz as duas últimas hoje à tarde. Agora, só um trabalhinho de física, em dupla e com consulta.
Meu assunto hoje é tanto, que nem sei o que escrever. Quer dizer, eu tenho aquelas coisinhas que estou planejando e tal, mas ainda estão em estágio de planejamento, então não posso postá-las incompletas aqui. Acho que estou sem assunto desse jeito porque não é meu horário comum de postagens. Se fosse... Bem, eu estaria sem assunto de qualquer jeito, pois esse tempo até meu "horário normal" é um período  que passo em casa, no tumblr, ou escrevendo.
E, por falar em escrevendo, lembrei que estou lendo de novo. E dessa vez, é algo que eu QUERO ler, o que é muito melhor que leituras obrigatórias, certo? Agora, aqueles meus livros vão finalmente ser lidos... E, falando nos livros que eu li, The Secret Circle, que eu comprei no Canadá e li, está pra virar série também, super, né? Estava loooouca para saber quem vai ser a Cassie, e achei a informação que vai ser a Britt Robertson!
Já adorei a menina que vai fazer a Faye, principalmente porque ela se chama Phoebe! Mas ainda não tive impressões - nem boas, nem más - quanto aos garotos da série. O garoto que vai fazer o Adam, sinceramente? Esperava bem mais dele. Mas vou deixar de enrolações e spoilers aqui.

Kisses com framboesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário