terça-feira, 10 de maio de 2011

it's a quarter after one, I'm all alone and I need you now

Música do dia: Need You Now - Lady Antebellum

Nem vou dizer que tem versão do Glee Cast, okay? E, falando em Glee Cast, não pude assistir o episódio de hoje, porque acabei de chegar em casa. Mas terça-feira é um dia bem bom! Glee, episódios novos de Law & Order Los Angeles e SVU...
E hoje, tivemos a reunião sobre a viagem do 3º EM! Estou super animada para voltar a Porto Seguro, dessa vez com meus colegas! Imagina só a diversão, o lugar, a companhia... Vai ser o máximo! Não quero ficar pensando nos gastos. Vamos ter que arcar com eles, quase tudo tem gasto hoje em dia, mas enquanto der para não pensar, vou usar do meu benefício!
Agora estou assistindo Law & Order LA, e depois tem SVU!!! A-D-O-R-O Law & Order, qualquer um que seja! Mas fiquei insegura, um policial morreu, o que quer dizer que o Elliot e a Liv podem morrer também em alguma investigação... Meus personagens favoritos não têm o direito de morrer!
E hoje bati o meu recorde de tempo de prova! Acho que foram 21 minutos em uma prova planejada para 100 minutos. E não vão achando que é relaxamento, hein? Culpa da minha cabecinha acelerada...
Agora, eu me vou, que quero assistir o resto de L&O LA e todo SVU de pijama, bem quentinha!

Kisses com café!

Nenhum comentário:

Postar um comentário