quarta-feira, 18 de maio de 2011

one shot, one gun shot and bam

Música do dia: Don't Rain on My Parade - Glee Cast

Essa música é simplesmente fantástica, ainda mais na voz da minha querida Berry.E ela realmente foi a música do dia. Até foi a música do chuveiro de hoje... E costumeiramente, a música do dia não é a música do chuveiro. A música do chuveiro é aquela que eu estou o mood de cantar, e hoje era Don't Rain on my Parade, e eu amei! Life is juicy, juicy and you see, I gotta have my bite, sir
Passei a tarde terminando o lindo trabalhinho de geografia, que ficou uma beleza, pra você morrer de inveja, querido leitor. E ensaiei violino pras minhas músicas ficarem de dar inveja. Mas o trabalho de geografia ficou tão "MINHADEUSAQUEESTÁNOCÉU" que até as músicas ficaram com inveja dele.
Agora vou assistir o episódio de Glee de ontem, porque comecei e não posso mais parar... E também porque estou super a fim, claro... E não vou jogar spoilers, nem adianta fazer essa carinha de gato de botas pra mim!

Kisses com maracujá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário