segunda-feira, 9 de maio de 2011

tonight I'll lie awake feeling empty

Música do dia: Pressure - Paramore

Haha, meus leitores amados, hoje o dia foi muito interessante! Apesar das provas, eu gostei. Gostei inclusive das provas. Terminar uma prova volta e meia faz minha auto-estima dar uma subidinha. Sabe, aquele sentimento gostoso de "AHÁ! Eu sabia aquilo!" chega em mim quase sempre que realizo uma prova, ou qualquer outro tipo de atividade que me teste!
A tarde também foi agradável, assim como o conjunto instrumental, o coral e tudo o mais... Não estava muito frio, tinha um vento gostoso e, para mim, sentir o inverno chegando assim de mansinho é uma delícia! Já até imagino o tempo ficando gelado, os casacos grossos, as mantas, os gorros, as xícaras fumegantes de café, chá, chocolate quente, cappuccino...
Sim, eu não aguento mais esperar pelo inverno. Adoro demais sentir o frio congelando meus dedos, para depois encontrar as bochechas quentes e deixar ocorpo todo arrepiado! O frio é uma sensação muito gostosa para mim!
Amanhã tenho provas de Inglês e Biologia, e estas tendem a ser fáceis! Aí, é tirar tempo para fazer outras coisas depois das provas concluidas...
Por hoje é só, que ainda quero assistir um episódio de Law & Order SVU com participação do Ian Somerhalder, ai ai...

Kisses com morangos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário