quarta-feira, 4 de maio de 2011

well, I got something up my sleeve

Música do dia: Hell to the no - Glee Cast

Olá, queridos! Voltei do chá das mães há uma hora, e fiquei pensando no post. E fazendo outras coisinhas, mas também pensando, certo? Cheguei a várias conclusões hoje à noite. Coisas decisivas, ou completamente bobas. Mas, de qualquer jeito, conclusões.
Primeiro, decidi adiar minha decisão de, um dia, muito longe de hoje, ter filhos. Adiar por uns bons anos, porque não quero demônios correndo pela minha casa detonando toda e qualquer coisa ao alcance. Sério, se um dia eu tiver filhos, eles vão pra um colégio militar com DOIS ANOS DE IDADE. Quer aprontar? Vai sofrer as consequências. 80 flexões a cada coisinha errada. Não quero nem saber, criança tem duas opções: se comporta, ou vai pra solitária.
Depois, decidi que minha casa vai ter uma sala com isolamento acústico. Assim que meus filhos tiverem idade pra não se matarem sozinhos em uma sala, assim que começarem a gritar, isolamento acústico pra eles. Mamãe fica se divertindo, enquanto eles ficam ouvindo os próprios gritos sozinhos.
Também decidi que, sempre que levá-los a um evento da escola, eles vão ficar sentadinhos, ou qualquer coisa parecida, mas sob o meu controle. Não, crianças, vocês não vão fugir. Nem que vocês sejam a criança chata da turma que não brinca com os outros nos eventos. Vai também ser a criança comportada que todas as mães vão olhar e dizer "nossa, eu queria que a Fulaninha fosse comportada que nem sua filha", e todos vão chamar de anjo. Sem falar que minha mãe sempre me segurou quando eu queria aprontar na escola. Não vou deixar meus filhos serem as crianças que atrapalham.
E, por último, resolvi que não quero mais ouvir falar de louças, térmicas para chá, pratinhos, xícaras, colheres, por um bom tempo. Pelo menos, não quando não for para mim mesma. Amanhã vou acordar com um peso a menos nas minhas costas, sabendo que esse stress de pegar louças, colocar mesas, vender bandejas, lavar louças e etc. já acabou.
E pra acordar, preciso dormir.
Ah, e já perceberam que meus kisses estão de dieta?

Kisses com espinafre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário