sábado, 7 de maio de 2011

welcome to a new kind of tension

Música do dia: American Idiot - Green Day

Olá queridos! Cheguei a achar que não fosse chegar a tempo de postar hoje... Mas cá estou, a escrever para vocês! Pois é, sair não é comigo... Ontem, fui retirada do meu doce abrigo anti-mundo exterior para ir a uma festa (muito down) com meus amigos. Como eu disse, foi muito down. E hoje, saí com minha família. Não deu outra, blitz policial. Ou seja, meu lugar é minha casa.
Aaaah, e ontem eu falei que, quando a gente acha que vai passar o final de semana todo em casa, dormindo, isso não acontece. Pois é, era verdade. Primeiro que ontem mesmo já me tiraram de casa. Depois, que o Mura apareceu aqui no fim das contas. Mas, graças a alguma força maior muito querida, eu pude dormir até 13:15 hoje!
Hoje à tarde, eu e o Mura fomos comer laranjas no pátio! Não esperava isso de mim, principalmente pela parte que fala de ir ao pátio, nada pela parte de comer. Mas foi ótimo! Mudou minha vida, aprendi a descascar laranja de um jeito extremamente fácil!
Agora vou viver o meu american dream (que não tem nada a ver com o original) e dormir, porque ainda tenho meu precioso soninho para recuperar, sim? Boa noite!

Kisses com laranja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário