domingo, 22 de maio de 2011

talking is trivial, sing another crazy note

Música do dia: Musical Soulmate - Mark Salling

A melhor coisa que aconteceu na minha vida? Talvez, nascer. Porque foi o chute que me empurrou pra frente. Se eu não tivesse nascido, não existiria vida nenhuma. Não para mim. Cada um é protagonista da própria vida, e o filme começa quando a gente nasce. Portanto, é a melhor coisa que me aconteceu.
As melhores pessoas que cruzaram meu caminho? Todas aquelas que já me fizeram sorrir. Meus pais, meus irmãos, meus amigos. Um sorriso meu te torna uma das melhores pessoas. É fácil? Pode até ser, mas é essencial. Tudo passa por um sorriso. Um sorriso meu, uma passagem pro meu coração.
Os melhores lugares do mundo? Qualquer um onde eu esteja com as melhores pessoas que já cruzaram meu caminho. Elas estão sempre no meu coração, mas se estiverem pessoalmente, qualquer lugar se torna o melhor. Principalmente se, neste lugar, causarem-me sorrisos.
As melhores músicas do mundo? Aquelas que fazem meu coração bater de acordo com o ritmo. É diferente de quando você sente o coração batendo porque a música está alta. É o coração batendo no ritmo da música, como cada tempo, acorde ou batida fizesse o sangue pulsar nas minhas veias.
O melhor sabor do mundo? Você me espera dizer chocolate, mas eu digo que é o sabor de uma risada. Ele te preenche completamente, esquenta o corpo todo, alivia qualquer dor e apaga qualquer tristeza. Todas emoções do chocolate sem nenhuma caloria!
O melhor momento do mundo? Agora. O antes passou, o depois parece nunca chegar. Mas o agora está sempre aí, mesmo que vá virar um antes, ou que tenha sido um depois. O agora sempre será o melhor que se pode ter. Estamos sempre fazendo do agora o melhor de todos.
E, se é pra falar de sentimentos, aí vão dois essenciais: amor e saudades. Todo mundo os sente, mesmo que queira ignorar. O amor é o mais lindo, mas também o mais perigoso. É de se viver com intensidade, com todo o coração. O amor é uma música, e o coração sempre bate no seu ritmo. As saudades são doloridas, muitas vezes. São como um potinho de balas, quando a gente vê que termina. As balas são os momentos, e a saudade é aquele sentimento de ver todas as balas que já se foram. Saudades, muitas vezes é sinal de presença do amor. Quando se ama, se sente saudades.
As balas, por mais que tenham se ido, ajudaram a viver, e a fazer a vida mais alegre. Pensando assim, elas ainda estão em você. Cada marca na memória é uma delícia. É uma bala que depois te causará saudades. Eu amo minha vida, e amo o fato do mundo não ter acabado ontem. Amo o fato de ter sobrevivido a mais um fim do mundo. E amo a cada um que já me fez sorrir. Obrigada, queridos!

Kisses com salmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário