domingo, 8 de maio de 2011

ooooh ooooh ooooooh Reginaldo

Música do dia: ooooh oooh ooooooh Reginaldo - Mura

Vocês devem estar pensando "WTF essa louquinha faz aqui a essa hora em vérpera de semana de provas?" ou simplesmente pensando "já passa da hora da Marcella postar algo", ou nem estar pensando nos meus posts... Mas cá estou, pois não podia perder a oportunidade de continuar postando aqui, certo?
Então, o post de hoje é completamente dedicado à minha mãe, que esperou por nove meses pra me ter, viu a coisinha fofa que nasceu e aguentou tudo que mudou naquela coisinha fofa até hoje. Ela me viu ir de anjinho fofo até adolescente (sem palavras para definir o que sou), me aguentou até durante minhas crises de identidade e não desistiu nem sequer por um minuto (que eu saiba). Ela merece esse post e mais milhões deles ♥
Por sinal, apesar do meu final de semana ter sido um daqueles casos de "expectations x reality", onde minha expectativa era dormir e nada dela aconteceu, foi ótimo... Desde comer laranjas com o Mura até cantar oooooh Reginaldo. Foi tudo demais!
Agora, é rezar por amanhã e pelas almas perdidas que querem passar no vestibular assim como a minha!

Kisses com goiaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário