quinta-feira, 26 de maio de 2011

put on your shades 'cause I'll be dancing in the flames

Música do dia: The Edge of Glory - Lady Gaga

Eu queria continuar com o Mark nas músicas do dia, mas precisam sobrar músicas para outros dias também! E The Edge of Glory tem repetido bastante no computador, principalmente porque não passei pro iPod ainda!
Hoje o dia foi interessante. Fomos ao laboratório de anatomia da Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves, o que foi particularmente nojento, mais pelo fato de eu não achar legal tocar em corpos de pobres pessoas que já morreram. Afinal, são pessoas, certo? Por isso, não toquei em nenhuma. Sem falar que, estando com as mãos (e luvas) limpas, pude ajudar meus colegas com as máscaras caindo e mangas a serem levantadas!
Depois, visitamos a vinícola Salton. E, não querendo fazer propaganda pra ninguém, afinal não sou paga, que lugar lindo! Me lembrou aquelas propriedades lindas europeias que dão cenário de filme. Sabe a casa de campo da Marie Antoinette? Essa mesma! Muito parecido. Que lugar lindo.
Adorei o ônibus também, que tinha uma parte de baixo quente e silenciosa, ótima para ler na ida e dormir na volta!
Também agendei minha visita ao cursinho para fazer a matrícula! Passar na UFRGS? Aqui vamos nós!

Kisses com uvas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário