domingo, 1 de maio de 2011

yet I'm still afraid to let it flow

Música do dia: Can't Fight This Feeling - Cory Monteith

Ai ai... Estava até agora fazendo dois doces trabalhos sobre Haletos Orgânicos e Fenóis e Transgênicos. Pelo amor que eu tenho por química, certamente o de Haletos Orgânicos e Fenóis me fez mais feliz. O que não me fez feliz de modo algum foi essa sacanagem que aconteceu esse ano: o Dia do Trabalho caiu em um domingo! Como assim, um feriado a menos?
Tá certo, eu fiz o que normalmente faria em um feriado: dormi até mais tarde, assisti filmes que já tinha assistido, fiz minhas refeições fora de hora... Mas era domingo! Eu faço isso nos domingos também! É o seguinte, senhor calendário: fazer essas coisas com a gente é maldade. Trate de arranjar um jeito mais organizado para deixar nossos feriados com a gente!
Mas, quem liga para feriados perdidos (além de quase todo mundo)... Amanhã tem maratona no Universal!!! E terça-feira também! Amanhã, Maratona House 24h, e terça-feira, Maratona Law & Order SVU 24h! Não vou estar em casa o tempo todo para assistir, mas enquanto estiver, UHUUUUUL!!!! São duas das minhas séries favoritas, num dos canais que eu adoro (porque elas passam legendadas), então eu vou me jogar no sofá e curtir muito!
Ah, e vou deixar uma diquinha de filme e livro aqui: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Eu tenho o livro, e já li então posso dizer que tanto livro quanto filme valem a pena. As histórias são diferentes neles, apesar de ter a mesma essência. O flme é mais ou menos assim: Rebecca Bloomwood é uma shoppaholic, ou seja, viciada em compras. E, enquanto tenta se livrar das dívidas, ser madrinha do casamento da melhor amiga e feliz para sempre, ela se mete em montes de confusões, inventa desculpas, encontra o amor, arruina tudo, faz basicamente o mesmo que qualquer um de nós. Mas mostra um talento enorme com finanças, mesmo com sua dívida de mais de 9.000 com o banco. O filme tem tudo de bom: uma história legal, um romance e um cara lindo com sotaque britânico! Então, indico mesmo!
Boa semana pra vocês!

Kisses com menta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário