quarta-feira, 11 de maio de 2011

I missed your skin when you were east

Música do dia: Northern Downpour - Panic! at the Disco

Yeeeeeeeeeeeey! Quarta-feira, frio, raios, tempestade, tempo louco, semana de provas... Tudo isso só podia resultar em Marcellinha aqui roendo as unhas depois de épocas de abstinência roedora. A experiência foi horrível para minhas unhas, meus dentes, tudo, mas ótima para minha prática de violino. Até o som saiu diferente, acreditam? Digitar, então, é outra coisa...
Além de tudo que aconteceu e da tragédia que eu fiz com as minhas unhas, hoje foi um dia cansativo. Não que eu tenha feito muito para me cansar, mas cansei de qualquer jeito... Logo depois da primeira prova da manhã, já precisei encostar a cabeça na mesa e fechar os olhos um pouco. Ler, de jeito nenhum... Nem o livro mais interessante do planeta teria prendido minha atenção naquele momento! Sábado, quando eu estiver livre de qualquer compromisso, é melhor minha cama estar esperando por mim bem quentinha e macia!
Ah, e falando em não ter nenhum compromisso, esse dia está looooooooooooooonge... Acho que até meus domingos já foram tomados por essa erva daninha chamada "compromisso"... O que antes era repleto de teias de aranha, agora encontra-se fora do meu controle, lotada e traumática... Aaaah, agenda, como sinto falta de seu tempo estando vazia...
Amanhã, hard times. Provas de matemática e história. Todo mundo pronto?

Kisses com kiwii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário