segunda-feira, 2 de maio de 2011

the Lord is waiting to take your hand

Música do dia: Get Happy - Hugh Laurie e Lisa Edelstein

E então, meus amores? Assistiram a Maratona House? Viram o Universal mudar? Sério, adorei o visual novo do canal! E adorei mais ainda a maratona! Tá certo, assisti apenas a partir da parte da tarde, mas nem eu esperava assistir mais que isso... E quinta-feira tem mais House! Essa série é tão incrível, eu adoro tanto! Nem me importo com as quantidades loucas de sangue. Só adoro, e pronto.
Amanhã, tem Maratona Law & Order SVU, e vou me divertir se tiver alguma hora livre do dia para pensar nisso. Óbvio, vou me divertir muito assistindo, não? Porque SVU é outra das minhas favoritas! O único risco é já ter assistido grande parte dos episódios... Mas, mesmo assim, quero dar audiência pro Universal, SVU e House não podem sair de lá jamais! Não enquanto ainda houverem episódios para deliciar-me!
E, claro, quarta-feira tem chá das mães. Então, já preciso começar a me preparar psicologicamente para trabalhar. Não que eu não goste, ou qualquer coisa. Mas é sempre melhor com preparação psicológica, certo?
Estou pensando em fazer uma lista de 100 fatos sobre mim! Sempre que começo essas listas de 100 coisas, mal chego no 13... Será que eu me conheço tão bem, que essa lista eu completo? Quem sabe... Se eu completar, vocês serão informados!
Agora, é melhor eu ir para a cama, pois amanhã não vai ser um dia fácil. Duas provas chatinhas para fazer... (o que é isso? até a 7ª série, eu queria casar com as provas, e agora as chamo de chatinhas? pois é, não gosto do reino protista)

Kisses com cenoura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário