sexta-feira, 27 de maio de 2011

it was worth all the while

Música do dia: Good Riddance (Time of your life) - Green Day

Essa é uma das minhas músicas favoritas no mundo inteiro. Não só por marcar um momento épico da minha vida, que foi o show do Green Day e o fim do meu 2º EM, mas por ter uma letra bonita, poética como poucas e uma melodia linda. Adoro o fato de estar ouvindo minhas músicas favoritas agora, apesar de querer estar com meus colegas e amigos que estão no show do Jota Quest.
Mas, pensando no fato de eu conhecer só umas 3 músicas deles, vale bem a pena estar ouvindo as músicas que eu conheço aqui em casa! Aw, mas as companhias fazem falta mesmo assim!
Hoje fiz minha matrícula no cursinho! Estou feliz comigo mesma, mais do que durante a última semana inteira. Me deprime o fato de ter que acordar cedo amanhã por causa da apresentação do conjunto instrumental, mas eu amo tocar violino, então o fato para de me encher a paciência! Nem acordar cedo todos os dias me deprime mais, acordar cedo em um sábado é fichinha!

Kisses com barrinha de cereal!
eca

Nenhum comentário:

Postar um comentário