domingo, 29 de maio de 2011

raise a glass to mend all the broken hearts

Música do dia: Speechless - Lady Gaga

Primeiramente, desculpem por não ter postado ontem. Foi uma mega confusão, acordar cedo, apresentação no mega frio pra um público composto praticamente de crianças e uns poucos pais... Aí, ingressos grátis para o parque de diversão, que foi muito super divertido, já que sou uma criança grande não tão grande assim! E eu adoro parques de diversão e brinquedos que te deixam tonta!
À noite, fomos ao show super frio do Zezé de Camargo e Luciano! Super frio em todos os sentidos. Estava gelado, e o público não estava lá tão caloroso, mas no fim das contas foi divertido! Principalmente, foi divertido encontrar meus colegas, que eu achei que nem fossem estar lá! Sabe, sempre adoro encontrar meus colegas, principalmente meus amigos!
Hoje, passei a tarde lendo, o que foi uma delícia! Não tem nada melhor para mim agora do que deitar debaixo das cobertas e ler muitas páginas de um livro! Estou terminando a série House of Night, e não gosto de terminar séries... Apesar de adorar saber como acabam, detesto saber que elas acabam! Sorte que ainda tenho mais livros pra depois de terminar a série, porque detesto depressão pós fim de série de livros! Ainda mais agora, que tenho que esperar até setembro por Glee!

Kisses com goiaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário