sábado, 14 de maio de 2011

know I'm the best you'll get

Música do dia: You've made your bed - You Me At Six

Olá, amores do meu coração! Tudo bem com vocês? Hoje foi demais, sério. Adorei visitar a UFRGS, e definitivamente quero estudar lá. Vou me dedicar, I swear, guys. Vou estudar lá, me formar, ser uma ótima profissional e tudo o mais. Vou dar orgulho pra quem me conhece, hee hee!
E a festa de 1 aninho da Valkiria estava divertida também! Sabe, eu adoro festa de criança... Doces, salgados, balas, chocolates, tudo bem delicioso, ao alcance das mãos. E ninguém te culpa por comer em festinha de criança. Exceto por mim mesma, que me sinto culpada por cada coisa que coloco na boca...
Ah, e queria avisar vocês que estou planejando algumas coisas divertidas aqui pra comemorar o fato que bati o recorde de posts anuais e de posts mensais, o que não vai fazer eu diminuir o número de posts, não mesmo! Vou fazer algumas coisas que estava a fim de fazer antes, e não ficar falando tanta besteira improvisada! (até porque, besteira planejada é bem melhor, certo?)
Agora estou ouvindo muito Glee Cast, pra minha alegria total! De 1ª temporada até o fim da segunda, as músicas são o que menos me decepciona na série! Agora está tocando Don't Rain on My Parade e acabou de tocar Run, Joey Run! E vocês sabem que eu amo os vocais da Rachel, certo? Rachel, Mercedes, Puck e Santana são as vozes mais brilhantes do planeta, jundo com Hayley Williams, e fim de papo.
Ah, e ouvindo Teenage Dream com o Darren Criss me fez lembrar, a voz dele é linda também. Que tal um pouco de Darren Criss' Apreciation Moment? Se vocês me perguntarem o que eu vejo de tão especial nele, eu direi "os olhos verdes, a carinha de anjo, a voz..." e esquecerei muitas coisas maravilhosas nele! Claro, não é meu querido Mark Salling a.k.a. Noah Puckerman, mas, cara, adoro ele.
Fim de semana tende a ser cheio de Glee Cast, e amanhã vou cozinhar, uhul! Sim, minha mãe decidiu dar uma chance pro destino e me deixar cozinhar de novo! Divertido, né? O problema é acordar pra fazer almoço, haha!
Boa noite pra vocês, que vou continua aqui, e talvez assistir The Nightmare Before Christmas!

Kisses com chocolate!
(porque no fim de semana, pode quebrar a dieta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário