segunda-feira, 23 de maio de 2011

then why do I dream of you daily?

Música do dia: Illusions - Mark Salling

Ai ai, Léu... Você é um amorzinho, sabia? Desde que o Léu querido me trouxe o Pipe Dreams, eu não tinha tido tempo de ouví-lo com calma ainda. Que CD perfeito! E não é porque é do Mark. Okay, talvez seja. Mas estou apaixonada por todas as músicas quase tanto quanto pelo Mark em si. Não dá pra solucionar meu amor pelo Mark, gente. Nem pelo Pipe Dreams agora.
Se, hoje, eu tivesse a oportunidade de pedir Mark Salling em casamento, eu pediria. Não quero dizer que casaríamos em breve, mas teríamos algo tão bonitinho! Tá bom, algo um tanto estranho, já que poucas pessoas no meu círculo de convivência entenderiam o que ele fosse falar, e sem falar no fato dele ser tão mais velho.
Mas ele é o cara. Só o fato de ser lindo e cantar daquele jeito já levou meu coração. Seja um Mark Salling da vida, e meu coração é seu. Mas tem que ser igual, viu? Nem imagino o dia que ele cruzar meu caminho. Imagina se ele me faz sorrir?

Kisses com melão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário