sexta-feira, 20 de maio de 2011

and I wish you all the love in the world

Música do dia: Songbird - Fleetwood Mac

Hoje, Songbird repetiu várias vezes no meu iPod. Não sou shipper de Brittana, apesar de achar o casal fofo. Sou shipper de Bartie com muito orgulho. Mas Songbird supera qualquer música. Até Isn't She Lovely, que é linda, assim como a voz do Kevin McHale. Songbird é uma música simples, bonita, romântica, e fácil, na minha opinião. É bem confortável de cantar também!
Por sinal, estou acompanhando um RP de Glee muito legal, e estou adorando a Brittany de lá, então as músicas dedicadas à Britt ou cantadas por ela estão recebendo uma atençãozinha especial por mim! O Léu que deve estar gostando desse meu momento I love Brittany, porque ele adora ela. Certo, Léu?
Mas nem pensem que Rachel, Puck e Puckleberry saíram de minha cabeça. Um dos motivos do meu momento Britt Lover é que a HeMo é shipper de Puckleberry! Lindo, não? Ah, e não estou amando apenas a Britt. Estou num momento de apreciação da Naya Rivera. A voz dela é fantástica.
Sabe, pegar essas músicas que o Glee Cast canta e sair procurando versões é ótimo. Acho uns covers lindos aqui. Sempre achei covers fantásticos, porque sempre tem alguém que canta bem fazendo algo legal. Mas, depois que as músicas são cantadas pelo Cast, pode apostar que vão ter mais covers por aí. Eu estou querendo cantar Songbird, e a culpa é de Glee. E tem bem mais gente que pensa assim também...
Sabe no que mais estou viciada, além de Glee? Tetris. É muito divertiiiiiido! Posso jogar várias partidas seguidas!
Aaah, e recadinho pra quem acompanha o blog direto de Songbird: I love you, I love you, I love you like never before! Boa noite, queridos!

Kisses com cereja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário