sexta-feira, 13 de maio de 2011

we could have had it all

Música do dia: Rolling in the deep - Adele

Que, por sinal, eu adoro a versão do Glee Cast. (sim, a música do dia, freaks) Antes que me julguem e crucifiquem por não ter postado ontem, peçam para o Blogger o porquê dele ter ficado em modo "somente leitura" ontem, à noite toda! Eu estava louca para compartilhar com vocês o dia de ontem, e tudo que eu fiz! Tipo a prova de história, na qual eu acho que fui bem, porque senti facilidade! Acho que estou começando a entender!!!
Hoje, tivemos o Dia do Raciocínio, na UNISC! Ficamos em 3º lugar, UHUL!!! Foi divertido, desde os cálculos até ganhar um pen drive, que vai salvar meu HD provisoriamente!
Amanhã, Portas Abertas UFRGS! Vou visitar o curso de Engenharia de Alimentos dessa vez. Aí, vou imaginar ele misturado com Química pra ter uma ideia do que vai ser o ano que vem.
Pois é, ontem que eu queria postar montes, sem blogger. Hoje que tem blogger, não tenho o que escrever. Então, assistam a Adele e ouçam a música do dia, vou dar essa de presente pra vocês!



Kisses com tangerina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário