segunda-feira, 30 de maio de 2011

you'll be the prince and I'll be the princess

Música do dia: Taylor Swift - Love Story

É o seguinte: a partir de hoje, a música do dia não vai mais ser de escolha minha. O shuffle do meu iPod que escolherá! Até eu cansar disso, claro. Mas, claro, a frase ainda é totalmente minha. Eu escolherei dentro da música, e azar o do resto!
Nossa, hoje foi divertido assistir vídeos de bebês risonhos e engraçados com a Jess! Nossas programações por msn são muito divertidas, mesmo quando faz tempos que não temos tempo de falar muito uma com a outra. Sempre rimos, nos divertimos, somos conectadas de algum jeito! Origada, J.K. Rowling, por me trazer essa super amizade, viu? Só nós pra ficarmos rindo de bebês inofensivos que dizem não, mordem os dedos dos irmãos, não amam a mamãe, riem quando rasgam papel, bebem limonada... Eu queria ter mais amizades como a nossa, Jess!
E, em homenagem a essa amizade lindona que a gente tem, vou colocar o vídeo do bebê-não aqui, porque eu adoro quando ele diz não!



Kisses com amoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário