terça-feira, 3 de maio de 2011

good times never seemed so good

Música do dia: Sweet Caroline - Mark Salling

Terça-feira é dia de quê? Glee! Então, estou assistindo Glee agora. E postando, claro! Não que eu queira fazer disso uma tradição... Mas é tão divertiiiiiiiiiiiido! Sem falar que assim posso garantir que estou assistindo os episódios antes do Léu, e posso ficar com so spoilers eu mesma. Isso aí, maninho! Agora EU fico com os spoilers, com a fama de Gleek da família e tudo!!! Muahuahuahuahua!
E, preciso contar pra vocês que reconheci as MÃOS do Mark Salling quando começou o violão na música do Artie? Óbvio que reconheci o violão também, mas conheço o Mark, meus amigos. Meu querido Noah Puckerman. Está virando obsessão?
Não sei se meu amor por Noah Puckerman está virando obsessão, mas ando meio obcecada por Glee mesmo. Acho que, apesar de todas outras séries que amo demais, Glee é a favorita. House é ótimo, Law & Order SVU também, The Vampire Diaries eu nem tento descrever. Mas consigo viver mais sem as outras do que sem Glee. Assim que tenho um tempinho, sempre priorizo baixar Glee! Assim como Santana está tendo dificuldades em assumir a sexualidade, eu estava com dificuldade de decidir minha favorita. Mas vocês já entenderam, certo? Glee é a favorita, fim.
Aaaah, claro, e Songbird no episódio de hoje estava fantástica. Ouçam! E o dueto de Fuinn foi feio. Sim, usei a palavra com F. As vozes deles não se encaixam, eles não são um casal real e, mesmo a cena tendo que ser tensa,. até as cenas românticas de Fuinn são tensas. Por isso que eu quero Finchel de volta, já que Puckleberry parece difícil de acontecer... (o que não faz Puckleberry deixar de ser um dos meus TOP 3 ships)

Kisses com alface!

Nenhum comentário:

Postar um comentário