terça-feira, 17 de maio de 2011

do what you want but you're never gonna break me

Música do dia: Pocketful of Sunshine - Natasha Bedingfield

YAYAYAYAYAYAYAY!!! Isso foi um oi moderno. E deve ter sido muito engraçado se você leu com aquela vozinha mexicana que faz arriba! Só uma maneira bobinha de dizer que não sei mais como dar oi para vocês, mas adorei!
Hoje eu vim com algo completamente legal para vocês que eu A-D-O-R-O fazer! Dica de filme, que tal? A de hoje é uma comédia, na minha classificação, que rende ótimos gifs pro Tumblr, muitas risadas e uma semana inteira cantarolando Pocketful of Sunshine. Com vocês, Easy A (A Mentira)!
A história fala da Olive, e até aí, estou amando, porque amo esse nome. Ela arruinou a própria reputação, contando uma pequenamentirinha pra amiga no banheiro da escola, e aí começa todo o problema. Todos os tipos de problema, na verdade. E no meio de toda essa confusão, o filme vai ficando só melhor! Assistam!
Agora me vou, que estou atrasada, vou sair de novo...

Kisses com maçã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário